domingo, 1 de março de 2009

Monitor de Sentimentos

Em resposta e complemento ao Sentimentalismo de Monitoramento


Podem vigiar minhas ações. Podem vigiar minhas palavras. Podem tentar dar uma leve espionada nos meus pensamentos. E é isso que estão fazendo.
Posso fugir. Tenho minhas armas também e posso utilizar quando mais me agradar. Mas prefiro me manter na defensiva, pois atacar pioraria a situação.
Já sei até onde foi o monitor. Consegui uma leve amostra do meu mais sagaz sentimento e o utilizei na missão. E pude concluir que pouco sabem verdadeiramente sobre mim. Usaram o sistema correto, mas sobre o protótipo errado. Se tivessem acertado, lhes teria sido o trunfo final.
Afinal, agora que lhes bloqueei a saída, para impedir a descoberta do verdadeiro protótipo, posso afirmar que podem vigiar tudo, menos uma coisa. Mesmo se tivesse acertado o protótipo.
Por fim, declaro guerra contra mim mesmo. Pois posso me precaver de algumas invasões de privacidade, de ações e outros. Isolar-me-ei para proteger meu ultimo monitor que pode ser vasculhado. Esse, posso garantir, ninguém mexe.
Desafio-te. Crie para mim um Monitor se Sentimento. E me avise quando acabar. Não esconda como da outra vez.
Agradeço-te.
A direção.

Nenhum comentário: